sábado, 6 de setembro de 2008

O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim.Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.Ninguem cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguem sem nenhuma razão.Há muito o que dar e o que receber,com experiências boas ou negativas.

É isso...tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa.E não se lamente pelo ocorrido;além de não servir de nada reclamar,isso vai te vendar os olhos para continuar seu caminho.

Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu,estamos somente reavivando a ferida,tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início.Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente.

Todos nós podemos ser anjos. A eternidade está nas mãos de todos nós.Viva de maneira que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.

(Homenagem dos colegas de turma a um estudante do 7º ano que faleceu recentemente)